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Você está aqui: Introdução Tudo sobre a compra Devoluções e reclamações

Reclamação

As mercadorias chegaram e algo está errado? Entre em contacto connosco por e -mail para info@artalo.pt o mais rápido possível para encontrarmos uma solução.

Como reivindicar corretamente mercadorias

Envie-nos um e -mail

Envie-nos um e -mail

Se houver algo errado, envie-nos um e-mail o mais rápido possível.
Descrição do problema

Descrição do problema

Descreva em detalhes o problema com o espelho. Se necessário, anexe a documentação fotográfica.
Espere pela nossa resposta

Espere pela nossa resposta

Espere pelo nosso e-mail ou resposta por telefone até ao segundo dia.
Resolver uma reclamação remotamente ou através do envio das mercadorias

Resolver uma reclamação remotamente ou através do envio das mercadorias

Se as mercadorias precisarem de ser enviadas de volta, é necessário embrulhar cuidadosamente o espelho na embalagem, para que não seja danificado durante o transporte. Coloque o protocolo de reclamação na remessa.

Reclamação

Como fazer uma reclamação?

Todos os produtos estão a passar por inspeção de saída e é importante enviarmos um produto absolutamente impecável. Se você ainda achar que há algo errado com o espelho após a entrega, entre em contacto connosco o mais rápido possível por e-mail para info@artalo.pt e descreva o problema. Pode esperar uma resposta de nós, o mais tardar no segundo dia.

O que precisa ser enviado com os bens reivindicados?

Qualquer problema possível deve primeiro ser comunicado por e -mail para info@artalo.pt. escreva em detalhes o problema com o produto, escreva também o seu número de pedido ou fatura e, em seguida, entraremos em contacto com você no dia seguinte.

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