Procurar
Menu

Perguntas Frequentes

Leia as perguntas mais frequentes dos nossos clientes

Expedição e entrega

Que meios de transporte oferecem?

Dependendo das dimensões da encomenda, do peso e da sua morada, faremos chegar a encomenda a sua casa pela transportadora mais conveniente. Escolhemos entre MRW, Redur, GLS, DPD e DHL. O prazo de entrega a partir da expedição é normalmente de 4 a 5 dias úteis. O envio é gratuito.

Quanto tempo demora a entrega?

Fazemos o nosso melhor para lhe enviar a sua encomenda o mais rapidamente possível.O tempo de entrega depende da transportadora final, mas normalmente demora cerca de 4-7 dias úteis.

Quanto custa o envio?

O envio é totalmente gratuito.

A embalagem do espelho é suficiente e o espelho é seguro para o transporte?

A nossa empresa tem uma vasta experiência no acondicionamento e transporte seguro de espelhos, o que torna os danos muito raros. Em casos raros de danos, providenciaremos uma substituição rápida após o preenchimento de um relatório de danos aquando da receção. Garantimos-lhe uma compra sem preocupações e a fiabilidade do nosso serviço.

Como posso seguir a minha encomenda?

Assim que a sua encomenda for enviada, receberá informações de seguimento diretamente da transportadora. Na maioria dos casos, a localização atual da encomenda pode ser rastreada online.

Pagamento

Como posso efetuar um pagamento?

Pode escolher entre várias opções de pagamento, incluindo o pagamento rápido online. Todas as alternativas de pagamento são fornecidas por fornecedores líderes de mercado, para máxima segurança dos seus dados pessoais. Para mais informações, consulte a secção Envio e Pagamento.

Devoluções e reclamações

Qual é a garantia do meu artigo?

A garantia é sempre de 2 anos.

O que devo fazer se a minha mercadoria chegar danificada?

Contacte-nos imediatamente por e-mail. Envie-nos o número da sua encomenda, fotografias do produto danificado e descreva o problema. Não instale um espelho danificado!

Tenho de pagar os portes de envio se devolver o produto?

Se o dano for da nossa responsabilidade, não tem de pagar portes de envio. A sua responsabilidade consiste apenas em embalar o espelho com cuidado e nós enviaremos um estafeta e pagaremos os custos. Se se tratar de um erro do cliente, podemos organizar um serviço de correio, mas o cliente é responsável pelos custos de envio. Por 36 € oferecemos o serviço de entrega de uma caixa pronta a inserir o espelho para o seu transporte seguro.

Produtos

Recomenda a escolha de um botão tátil ou a ligação direta do espelho à eletricidade (interrutor personalizado)?

A escolha depende das preferências individuais de cada cliente. Com o botão tátil, é possível controlar a intensidade da iluminação. No entanto, se preferir um design limpo do espelho, recomendamos que opte por ligar o espelho ao seu próprio interrutor.

O botão tátil pode ser mais difícil de operar se o espelho estiver embaciado?

O sensor do botão tátil encontra-se atrás do espelho, pelo que o embaciamento não causa qualquer problema.

Onde está localizado o interrutor do sensor de luz do espelho e como funciona?

O interrutor do sensor está localizado na parte da frente do espelho. Este interrutor reage ao movimento da sua mão em frente ao espelho, até uma distância de 6 cm, permitindo-lhe controlar a iluminação de forma fácil e higiénica sem lhe tocar.

A iluminação LED é resistente à humidade e ao vapor que se encontram na casa de banho?

Sim, os nossos espelhos são resistentes à humidade e ao vapor que se encontra habitualmente nas casas de banho.

Que cor de luz recomendam?

Depende de onde e para que finalidade pretende utilizar o espelho.

Luz quente (cerca de 3000K) – É suave, agradável, com um toque de amarelo. É adequada para espaços relaxantes, como um quarto ou uma casa de banho, onde cria uma atmosfera acolhedora..

Luz neutra (cerca de 4000K) – Faz lembrar a luz do dia, o que a torna uma escolha ideal para casas de banho. Proporciona uma reprodução de cores realista e uma iluminação brilhante para actividades detalhadas, como maquilhagem ou barbear.

Luz fria (cerca de 6000K) – Tem uma tonalidade azulada e é muito brilhante. É adequada para áreas onde é necessária uma iluminação elevada e onde se pretende uma luz clara e nítida, como em casas de banho modernas ou áreas de trabalho.

Por isso, se estiver a escolher um espelho para uma casa de banho onde deverá funcionar como fonte de luz principal para maquilhagem ou barbear, escolha uma iluminação neutra. Se a iluminação do espelho servir apenas como acessório de interior, por exemplo, num corredor ou num quarto, recomendamos uma opção de luz quente e suave.

A iluminação do espelho é suficiente? Tenho de me preocupar com o facto de não me conseguir ver ao espelho quando estou a maquilhar-me ou a barbear-me?

Sim, o espelho proporciona uma iluminação adequada, mas não deve ser a única fonte de luz da divisão. O seu principal objetivo é decorativo e iluminar os detalhes. Para uma iluminação geral da casa de banho, recomendamos que o espelho LED seja complementado com uma fonte de luz principal.

Que tipo de iluminação de espelho é melhor para maquilhagem/barbear?

A iluminação mais eficaz para maquilhagem/barbear é conseguida se optar por uma iluminação em todo o perímetro do espelho.

O espelho memoriza a última regulação da intensidade da iluminação?

Sim, o espelho memoriza a última regulação efetuada.

Se encomendar um espelho aquecido, como é que o ligo?

O tapete de aquecimento é ligado através do botão tátil incorporado. Colocamo-lo no centro do espelho como padrão. A pedido individual, podemos ligar o tapete de aquecimento a uma iluminação LED ou a um interrutor externo.

Quanto tempo é que o espelho demora a embaciar?

O embaciamento começa a diminuir dentro de dois minutos e dentro de cinco minutos o espelho deve estar completamente embaciado. Para um melhor efeito, é aconselhável ligar o tapete de aquecimento antes do duche para permitir que o espelho pré-aqueça o suficiente para evitar o embaciamento total.

O aquecimento do espelho desliga-se automaticamente ou tenho de o desligar manualmente?

O sistema de aquecimento não tem um temporizador incorporado, o que significa que o aquecimento tem de ser ligado e desligado manualmente.

Posso utilizar um aparelho de limpeza a vapor no espelho?

Pode utilizar um aparelho de limpeza a vapor nos espelhos PREMIUM, mas evite este tipo de limpeza nos espelhos STANDART.

E quanto à ligação eléctrica do espelho? O espelho tem uma tomada?

O espelho não foi concebido para ser ligado diretamente a uma tomada eléctrica. Existem cabos de ligação na parte de trás do espelho que devem ser ligados ao cabo de alimentação. Recomendamos que a instalação seja efetuada por um profissional qualificado.

A prateleira que posso adicionar ao espelho também é retroiluminada?

Não, a prateleira não é retroiluminada.

Que tamanhos de espelhos oferecem?

Dispomos de uma vasta gama de tamanhos. Se tiver um requisito específico para um tamanho de espelho, contacte-nos por e-mail.

Podem ajudar-me a escolher o espelho certo?

Teremos todo o gosto em ajudá-lo a escolher o espelho dos seus sonhos. Não hesite em contactar-nos por e-mail ou por telefone.

Encomendas

Posso acompanhar o estado da minha encomenda?

Enviamos as informações mais recentes para o e-mail que forneceu no último passo da sua encomenda. Confirmaremos a sua encomenda, mantê-lo-emos informado sobre o seu estado e, finalmente, sobre o envio e a entrega.

Como posso efetuar uma encomenda?

Oferecemos muitos produtos que podem ser configurados. Depois de selecionar um produto, escolha a variante de tamanho e os componentes. Em seguida, basta adicionar o produto ao carrinho, preencher as informações de faturação e entrega e escolher o método de pagamento. Se tiver dúvidas sobre a sua encomenda ou se tiver problemas técnicos, contacte-nos por e-mail.

Como efetuar uma alteração ou cancelar uma encomenda?

Uma alteração ou cancelamento pode ser efetuada num prazo máximo de 24 horas após a criação de uma encomenda, por e-mail ou telefone. A partir do momento em que o espelho entra em produção, deixa de ser possível modificar ou cancelar a encomenda de qualquer forma.

Quanto tempo demora a produção de um espelho?

A produção depende do tipo de espelho escolhido e da sua configuração. Consulte os pormenores do produto para obter informações sobre os prazos de produção.

Não encontrou o que estava à procura? Teremos todo o gosto em responder a tudo. Contacte-nos:

 

info@artalo.pt

Acima